sexta-feira, 29 de julho de 2011

Minesol Actif Unify FPS 60 da ROC


Olá pessoas vaidosas. Falar de filtro solar é sempre bom, afinal ele que deve ser o produto de beleza numero 1 de nosso dia a dia, mas que tal um filtro que ajuda a uniformizar o tom de sua pele? Opa! Agora o negocio ficou bom, mas será que o Minesol Actif Unify realmente tem esse poder? Segue comigo a leitura, mas antes vamos ver as promessas da ROC sobre o produto:

Inovação RoC®: desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, MINESOL® Actif Unify é uma linha de proteção solar diária, que oferece alta proteção contra os efeitos nocivos do sol (UVA - UVB), e ajuda a uniformizar a tonalidade da pele. Sua fórmula exclusiva possui:
- UVA/UVB balanceado, perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele (rugas e pigmentações cutâneas causadas pelo sol).
- Tecnologia Total Soya, reconhecida por ajudar na uniformização da tonalidade da pele. Fórmula oil-free com toque seco, sem fragrância, adequada para todos os tipos de pele. Não comedogênico.

Minhas Impressões: Já vou matar a charada de cara, ele realmente ajuda na uniformização do tom, a pele fica mais bonita, é claro que isso depende muito de pele, em mim ele ficou "bonitinho",  já na minha irmã o negócio ficou muito bonito, até ela achou o máximo. Ele realmente não me deu espinhas, mas o negocio não é tão seco assim, ele brilha, mas já afirmo que é um brilho bonito e suportável, mas se você têm pele mega oleosa pode esquecer, certamente você vai detestar.

A ROC é uma marca que eu admiro, ela foi a 1º que lançou no mercado um filtro solar realmente seco e com efeito mate de verdade, que foi o Minesol Oil Control FPS 30, que inclusive irei falar dele numa outra oportunidade, já o Minesol Actif Unify também é um filtro solar muito bom, gostei de verdade e indico para peles normais e secas, já para peles levemente oleosas e que gosta de um brilho bonito também é valido. A nota é 9, perde ponto por ter uma cosmética pesada, poderia ser um pouco mais leve, não fluída, pois particularmente não gosto de filtros assim. Custa cerca de R$ 65,00 por 50 gramas.

2 comentários :

  1. Eu uso este protetor ha mais ou menos 1 ano e meio, e não troco per nenhum outro. Ele é perfeito para minha pele que é super oleosa, não deixa ela brilhando. Sem falar que ele realmente deixa a pele muito mais uniforme, e protege de verdade. Simplesmente D+.

    http://territoriorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!