quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Primer Facial da Koloss


Olá pessoas vaidosas. Quem não gosta de ficar mais bonito? E existem cada vez mais produtos para dar aquela UP no rosto, isso é muito bom, pois mexe com nossa alto estima e nos dá mais segurança e até mesmo alegria de viver (Hóóó) . Os Primers são uma verdadeira sensação, fixa a maquiagem, disfarça os poros, retira a oleosidade e por ai vai, os meninos então gostam muito, é só passar o primer e mais nada, a pele já tá mais bonita. Então hoje vou falar do primer facial da Koloss, será que ele é bom? O que diz a Koloss sobre o produto.

Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.

Minhas Impressões: Dei uma pesquisada rápida na internet e muita gente gosta e outros detestam, bem, como vocês estão aqui para saber a minha opinião, ai vai ela: Haaaaa! Que produto ruim, sem condições alguma. Fui passar ele pela 1º e última vez no dia mais errado que se pode escolher para testar algo novo, foi na noite de natal de 2010, tomei banho, e logo depois, com a pele limpa resolvi usá-lo para ficar mais “bonitinhos” nas fotos de família (garoto fotogênico). Assim que comecei a passar, ele já foi saindo da minha pele, literalmente caindo os pedaços no chão, tentei passar em outra parte do rosto, aconteceu a mesma coisa.

Antes que vocês pensem que eu coloquei demasiada força nas mãos, já aviso que passei ele de forma normal, mãos limpas, pele limpa e bem seca, enfim, uma verdadeira me..... Se você deu certo com ele, agradeça, pois ele é bem barato, custa cerca de R$ 20,00 por 30 gramas. Não sei nem se ele fica legal na pele, pois ele não me permitiu tal façanha, claro que nem vou dar nota (para não perder tempo).

3 comentários :

  1. Recomendo o Primer da Nyx Hd o melhor primer que usei na vida com função de alta definição cobre todas imperfeicoes do rosto custa 14 dolares uns 20 reais frete bem barato pelo ebay cerca 4 dolares ai vc compra 3 pra estocar recomendo infelismente nao gosto do koloss acho ele primmer de baixa consistencia e fator de tirar imperfecoes da pele

    ResponderExcluir
  2. Valeuw pela dica Fábio, se quiser presentear o Blogueiro, posso aceitar os presentas, kkkkkk. Abraços, e valeu por ler nosso espaço!

    ResponderExcluir
  3. Claro posso te mandar um prime da NYX HD SIM RS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!