quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Água Termal da Avène


Olá pessoas vaidosas. E ai? É frescura ou não borrifar água termal? Se liberte de todo o preconceito e deixe as águas termais te mostrarem do que elas são capazes. O que diz a Avène:

A água termal hipoalergênica de Avène possui propriedades calmantes, suavizantes, anti-irritantes, antiinflamatórias, cicatrizantes e antioxidantes. É uma água bacteriologicamente pura, podendo ser utilizada em situações delicadas como pós-operatórios, pós atos cirurgícos em dermatologia e cirurgia plástica. Acalma as peles irritadas desde o primeiro minuto pois é uma água ricamente mineralizada, porém em baixas concentrações, o que a torna perfeitamente adaptada às peles sensíveis. Possui um pH de 7.4, de maneira que não altera o pH cutâneo.Indicações:Aplicações no uso diário, como pós-barba, higiene do bebê e fixação da maquiagem.Pós-atos cirurgícos em Dermatologia e Cirurgia Plástica.Como complement no tratamento de patologias como psoríase, dermatite atópica (adulto e crianças) e queimaduras.Modo de usar:Vaporizar e deixar agir por alguns minutos na pele.

Minhas Impressões: Há algum tempo escrevi um post falando tudo sobre água termal, pra quem não viu, por favor, clique aqui. Sensacional, é milagre enlatado e vendido, sério pessoas desesperadas, opsss, quer dizer, vaidosas, essa água é tudo e mais um pouco, e já vou explicar: Após um mês usando ácido retinóico, minha pele já estava bem melhor, sem descamar tanto, mas as coceiras e vermelhidões ainda eram constantes, e ai a bendita chegou aqui em casa e pronto, bastou borrifar duas vezes e acabou o sofrimento, pensei que esses efeitos do ácido jamais fossem passar, e eu sei, foi a água que deixou a cutis perfeitamente normal.

Sem exageros, com o passar dos dias a pele além de não apresentar mais nenhum sinal de alergia ou descamação, mesmo eu aplicando o ácido todos os dias, ela foi se tornando uma pele com mais viço, purificada, difícil de explicar, confesso que esperava alguma coisa deste produto, afinal eu tinha lido muito outros blogs antes de comprar, mas não esperava tanto. A Água Termal da Avène tem a versão de 300 ml, que rendeu pra mim 50 dias de aplicação, oi ai.... que delicia, mas ela acabou e me custou cerca de R$ 60,00. Preciso dar nota? Agora eu entendo o porquê a maioria da marcas que vendem Eua Thermale usam a frase "Indispensável para peles sensíveis". Se você ser humano sofrido, está usando ácidos ou fazendo qualquer outro procedimento, não pense nem uma vez, se jogue com força total na água termal. Nota 10.

5 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!