quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Filtro Solar Expertise da L'oréal Paris, A Mais Pedida do Verão

Olá pessoas vaidosas. Qual é a boa do verão? Nos meus vários dias de praia no Rio de Janeiro, e nessa visita foi à vez que mais aproveitei as areias quentes do belo Rio, pude ver a escolha quase que absoluta do filtro solar a beira mar, cariocas ou não, praticamente todos usavam o Expertise da L'oréal Paris. Por que essa escolha massiva dos filhos do sol?

Descrição: Os Laboratórios L'Oréal Paris desenvolveram a linha Solar Expertise que oferece proteção solar de amplo espectro contra os raios UVA, responsáveis pelo envelhecimento da pele, e UVB, que causam queimaduras solares. Previne a aparição de rugas, manchas solares e queimaduras provocadas pelo sol, preservando a elasticidade e a hidratação natural da pele. As fórmulas são resistentes à água, com textura leve de rápida absorção.

Minhas Impressões: Não é de hoje que a L'oréal Paris é uma das mais respeitadas e possuidora de produtos e marcas como a La Roche Posay invejada pelo mundo dermo/cosmético. Não só o laboratório, mas outros tantos mais que não tem vinculo com marca nenhuma, já provaram que a proteção do Expertise é superior e de alta confiança nos mais variados sentidos, como duração, resistência, raios UVA e UVB dentre tantos outros critérios de avaliação, o produto também é encontrado em diversas versões e em qualquer lugar, nas periferias e altos bairros, é possível encontrar em farmácias, lojas de conveniências e supermercados, o preço também é um fator decisivo, pode variar muito, mas é sempre convidativo, ainda mais se tratando pela quantidade do produto, renome e necessidade fazem do produto um sucesso de vendas, sem falar na forte publicidade no Brasil, a mesma linha ainda possui a versão especifica para o rosto.

A textura é um tanto gosmenta, mas nada que sufoque, porém eu não usaria no dia a dia. Entrava no mar, e mesmo após meia hora de banho, olhava para meus braços e via o produto cada vez mais branco, porém a ideia é que todo o conteúdo aplicado ainda está lá, firme e forte, no corpo eu descuidei, não reaplicava direito, e nos últimos dias de férias entreguei a própria sorte, mas o rosto jamais, e ele de fato não se queimou (bronzeou). Vale sempre lembrar que devemos sim abusar do protetor, na duvida, faça igual à louca da Xuxa em suas propagandas de cremes hidratantes, passe sem dó, passe e repasse.



3 comentários :

  1. Tem pessoas que falam que usam esse protetor no rosto (fps 30) e amam, tem também um igual a esse, versão tonalizante.
    Já me senti até tentada a comprar, mais tenho muito medo de ficar com o rosto todo lambuzado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso deixa o rosto muitíssimo lambuzado, só praia mesmo, tem a versão para o rosto, que deve ser menos, mas mesmo assim acredito sem brilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Ja usei até o OIL FREE spray, que parece mais oleo em Spray, realmente protege, só que é otimo para causar acne, essa é a verdade!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!