quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Epidrat Sensi Sabonete Líquido da Mantecorp

Olá pessoas vaidosas. Sabe aquela sensação boa de pele limpa, suave, bem neutra? Quer? Então vem comigo.

Descrição: Epidrat Sensi sabonete líquido é indicado para a limpeza de peles sensíveis. Possui uma formulação suave. Não possui essência nem corante. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Minhas Impressões: Não gosto de usar termos "frufruzinhos", tais como: "Um amor de sabonete", "Um sonho para o banho" ou até mesmo "Estou apaixonado por tal produto", acho até engraçadinho as blogueiras que eu acompanho usarem essas frases mimadas, particularmente acho delicado e válido, mas a questão é que o Sensi de fato é "gostosinho", mas como ou não me deixo levar só por aparência, textura e efeito na pele, vamos ao que realmente interessa: O teste estava lançado, lavei em diversas ocasiões, e em todas passei após o banho a loção da Clinique esfoliante nº 3 que condena qualquer sujeira, e eis que o sabonete cumpriu bem o seu papel, inclusive acho que ele limpa até melhor que o Epidac, o sabonete para peles oleosas que pertence ao mesmo laboratório, mesmo na época que eu estava usando A.R ele se mostrou ser de alta tolerância.


Textura levemente consistente e totalmente transparente (foto acima) e sem cheiro algum, em contato com a pele faz uma espuma digna e é muitíssimo fácil de enxaguar, não estou exagerando, mal bateu a água e já não tem nem vestígio, a pele fica perfeitamente boa ao toque, sem nenhuma oleosidade, porém com o mínimo de agressão, mas como nem tudo é perfeito, o preço e o tamanho do produto é impraticável, tudo bem que ele é bom, mas não precisa abusar, ele custa em média R$ 42,00 com apenas 60 gramas, o que eu acho um absurdo muito grande, existe outras opções no mercado de sabonetes para peles sensíveis e o custo é bem inferior. Apesar de gostar verdadeiramente deste produto, e vocês me conhecem que não falo muito bem à toa, mas eu ainda continuo gostando mais do meu Cold Cream Gel de Limpeza da Avène, tanto pelo preço, tanto pela textura e limpeza, que chega ser "divina", tirando até maquiagem.

Como a Mantecorp tem uma presença marcante e massiva com os dermatologista de todo Brasil, sugiro que na próxima visita pergunte ao seu dermato se ele tem uma amostra do Epidrat Sensi, as probabilidades serão grandes e você poderá ver o quão sensacional ele é. Se você é rico (a), se joga com força nesse limpador que chega ser um luxo por uma questão de preço.

8 comentários :

  1. Já usei o micro esfoliante dessa linha gostei muito, mas o problema é justamente o preço e o tamanho ridículo do produto.

    Você já usei o da limpador da Eucerin?
    Dizem que é muito bom e o preço é ótimo, não chega nem a 20 reais 200ml, será minha próxima aquisição .

    No momento estou usando o gel Puric da Roc que é um dos melhores que já usei até agora.

    ResponderExcluir
  2. Não, mas ouço falar super bem desse da Eucerin, vou resenhar o esfoliante da Mantecorp também, mas daqui uns dias! QUal o melhor sabonete de toda sua vida Silvia?

    ResponderExcluir
  3. Edu eu não uso maquiagem, porem uso MUITO protetor solar, principalmente com cor, e por isso estava a procura de um limpador que dispensasse o desmaquilante e fiquei bastante interessada nesse Cold Cream Avene, onde você compra o seu e quanto custa ?

    ResponderExcluir
  4. Edu eu já usei MUITOS: Dermovitin azul e o laranja, Gel Asexpia, gel e barra Normaderme, gel e barra Efacclar, Clean Clear, Mary Key, etc...

    Pra mim os melhores foram:

    Actine, porque limpa mesmo, o algodão com tônico sai totalmente limpo.

    Gel Roc Purifc: diminui MESMO a oleosidade, tem que tomar até cuidado para não ter efeito rebote, por isso quando uso ele dou preferencia a protetores não tão secos (um pouco hidratantes)

    ResponderExcluir
  5. Compro ele na época cosmético, mas existem outras lojas virtuais que o vendem, como corpo perfeito, kutiz, kerala, inclusive na Kerala tá apenas R$ 31,00, bem barato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite gente linda! Alguém pode me informar porque o Epidrat Sensi sabonete líquido não está disponível em nenhuma farmácia física ou on line?

      Excluir
  6. Edu acho que vou compra na Nutravita, você conhece?

    É porque lá tem uma promoção do Ada tina Mate 50, no momento esta indisponível, mas se voltar eu faço uma compra só.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!