terça-feira, 1 de maio de 2012

Mês de Aniversário do Blog | Promoção Para Você

Olá pessoas vaidosas. Quem diria, praticamente um ano se passou, e agora é hora de comemorar, e a melhor maneira de fazer isso é presentear você leitor. Por isso o Vaidade Derme juntamente com a Kutiz Beauté vai sortear o tão amada e consagrado Minesol Oil Control para sua pele estar protegida e cada vez mais bonita.


Para participar é fácil, confira o regulamento:

- Seguir o Vaidade Derme no Twitter e curtir nossa página no Facebook

- Seguir a Kutiz Beauté no Twitter e curtir sua página no Facebook

- E por fim poste a seguinte frase no Twitter:

Participe do #sorteio do Vaidade Derme (@EduDuud) e ganhe o Minesol Oil Control da @kutizbeaute. Regulamento http://kingo.to/14Pg

Pronto, você já está participando, o sorteio será realizado na última hora do dia 15-05-2012 pelo site Sorteie, o ganhador terá um prazo de até 48 horas para entrar em contato com o Blog e passar seus dados para que seja efetuada a entrega (somente endereços no Brasil), caso isso não ocorra o sorteio será feito novamente.

O Blog dia 06-05 completa um ano de vida, apesar disso, o sorteio só será realizado no dia 15 do mesmo mês para que o tempo de divulgação possibilite mais leitores participarem. 

O Vaidade Derme algum tempo atrás fez uma resenha falando sobre o produto em questão, para ler é só clicar aqui.

Atenção: Não esqueça de postar toda a frase que está em verde no seu Twitter, o sorteio só será validado desta maneria, outra coisa muito importante é seguir os dois perfis (o meu e o da loja) para facilitar a comunicação caso seja você o ganhador.

Depois de cumprida as regras para participar, é só ficar na torcida, quem sabe não é você que vai levar para casa um dos filtros mais vendidos no Brasil. Boa Sorte.



29 comentários :

  1. Meu Twitter tá bloqueado, então não posso participar???
    E só participa quem tem Twitter???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Maria esta primeira promoção é para quem tem as redes sociais, mas não fique triste, as próximas promoções eu faço diferente! (corre e faz um twitter pra vc, kkkk)

      Excluir
  2. Edu,

    Que pena que vou ficar de fora porque não tenho esses outros canais de comunicação, se fosse apenas para seguir o blog e o site, mas vou fazer minha primeira compra na Kutz porque os preços são muito bons e o frete é grátis a partir de 100 reais de compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Silvia, mas na próxima vou fazer algo só aqui pelo Blog mesmo, mas você pode pedir para seus filhos participarem para você, nessas horas vale tudo para ganhar, rsrsr. Adoro sua presença aqui, sempre pertinho do Vaidade Derme, beijos Silvia!

      Excluir
  3. Outra coisa que quero te perguntar Silvia, a pouco tempo atrás vc me disse sobre o layout do meu Blog, disse q tava lindo, simples, bom de navegar, vc viu que eu mudei o fundo e o banner né? O que achou agora?

    ResponderExcluir
  4. Edu, na verdade eu já gostava do blog da forma que era, mas você conseguiu deixa-lo ainda melhor, o fundo ficou melhor porque facilita muito a leitura, banner eu não sei o que é, mas o principal é o conteúdo que é o que eu mais gosto.

    Edu, parabéns pelo aniversário do blog, ele tem quantos anos?

    Lembro que quando comecei a navegar pela internet o seu blog foi um dos primeiros que me cativou, eu não tinha o costume de comentar por causa da timidez, mas depois que me soltei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, dia 6 faz um ano! Obrigado pelo carinho mais uma vez Silvia

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li seu comentário no e-mail,mas quando voltei aqui para responder você tinha excluído, kk, o que houve?

      Excluir
  6. Eu vou participar quando chegar em casa Edu, não vou perder essa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor Carla, participa ai, vai que é vc! Sorte

      Excluir
    2. Acabei de participar Edu, não ficaria de fora já que o minesol é o meu protetor solar preferido

      bjs

      Excluir
    3. KKK, então sorte Carla, agora é torcer

      Excluir
  7. Edu, você já usou o gel de limpeza Cleanance da Aven?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com ele aqui em casa Silvia, mas por hora não vou dizer muita coisa, até mesmo pq não estou usando ele diariamente, pois quero acabar com um outro primeiro! Mas adianto: ele é isso tudo que dizem e mais um pouco!

      Excluir
  8. Edu,

    Mas ele não é tipo aquele Efacclar não né? que parece que você nem lavou o rosto?

    Você lembra de algum parecido para poder me dar uma ideia?

    Tipo Dermovitin, gel Normaderm

    É porque você fazer minha primeira comprar na Kuts e para completar os 100 reais para ter frete grátis tenho que comprar mais um produto

    Vou comprar

    Gel Cold Cream Avene
    Protetor solar Avene Cleanence fps 30 (aquele que o Fábio usa)
    ?

    Você viu ontem? o site estava todo com 10% de desconto

    Aí eu pago por boleto bancário e ganho mais 5% de desconto

    Gente eu sou DOIDA por um desconto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vi Silvia, iaia, kk, eu te adoro mulher, tenho medo, tudo que falo que é bom vc corre e compra, kkk.

      Silvia se sua pele é verdadeiramente oleosa e super sensível, eu sem medo te digo, pode comprar o Cleanence gel de limpeza 200 ml, pois mais suave e tolerante que ele só água pura, confiando no Fábio, compre o FPS Cleanence também, eu tbm confiei e estou esperando chegar, também tenho comprado só na Kutiz, acho que ai já deu mais de R$ 100,00, o que mais você quer comprar, oque mais posso te ajudar?

      Excluir
    2. Silvia

      O effaclar em barra é maravilhoso!!!!!! ele deixa a pele tão seca e limpa kkkkkkkk

      Excluir
    3. Também gosto, nada contra, gosto muito do cheiro dele!

      Excluir
  9. Edu,

    O protetor Cleanance + gel Cold Cream não deu 100 reais, aí eu inclui o gel Cleanance para completar, agora é só esperar chegar, a minha prioridade eram os dois primeiros.


    Eu estou precisando mesmo de produtos para pele sensível, porque o clima começou a esquentar e minha pele arde muito, minha pele está bem irritada por conta dos ácidos e estou usando aquele sabonete Secatriz da Dermage que acaba com a pele, o nome era pra ser sabonete secaacútis.


    Edu você gosta mais de qual: do Cold Cream ou do Gel Cleanance?

    Eu vou usar o Cold a noite porque ele ajuda como demaquilante e o gel Cleanance vou usar pela manhã.

    Agora só falta eu comprar o Ada Tina Matte fps 50, eu estou esperando ficar disponível na Kuts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso meso que eu ia te dizer, compre os dois limpadores, o cold de noite e o gel de dia junto com o filtro solar, ai o ADA TINA deixa para a próxima compra! Certíssimo, só comprar!

      Excluir
  10. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Estou participando do sorteio.
    Divulguei no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuw Liane, muito bom mesmo, obrigado, um ano já é história né? kkk ABraços.

      PS: Te mandei um DM pelo Twitter.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Pra mim não, kkkk, não vou ganhar nada, agora é com vcs leitores, dia 15 entro em contato com o sortudo ou sortuda!

      Excluir
  12. Participando! meu Twitter tá no ar. Não vou perder essa chance.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!