terça-feira, 5 de junho de 2012

Fango Termal da Águas de São Pedro | Máscara Cosmética Facial, Capilar e Corporal

Olá pessoas vaidosas. Um produto que tem a proposta de purificar e dar um UP na pele da maneira mais natural possível. Recebi uma amostra do produto que a própria empresa me enviou e de cara me simpatizei com essa "lama negra".


Descrição:
É um creme/gel, composto por águas, minerais, argilominerais, algas, planctôns, fitoativos e óleos essenciais naturais; com propriedades remineralizantes selecionados especialmente para benefícios aos diversos tipos de pele, cabelos e cuidados corporais externos. Pronto e de fácil aplicação também pode ser usado em estética e banhos.

Proporciona uma pele limpa, mais clara, hidratada, iluminada, aumenta a elasticidade cutânea, retira e evita a oleosidade excessiva da pele, com frescor incomparável e aromaterapia através de óleos essenciais indicados para os cuidados com a pele. Melhora a absorção diária dos ativos e nutrientes cosméticos em forma de nanopartículas.

Minhas Impressões:
Tem produto que dá para ter uma boa ideia somente com uma única aplicação, esta máscara que pra mim não tem nada de creme ou gel, é bem parecida com máscaras caseiras que fazemos de argila, a textura é media para grossa, tem um cheiro bem gostoso e não é nada oleosa, espalha facilmente, e ao contrario da maioria das máscaras feitas somente com argila, ela não repuxa a pele enquanto seca e nem se quebra ao ponto de ficar caindo pedaços.


Após 20 minutos enxaguei com água corrente e a pele ficou clara, gostosa ao toque, muito macia e com aspecto mais calmo e radiante, mas antes eu limpei meu rosto com sabonete e em seguida fiz uma esfoliação física, só assim apliquei o Fango Termal para garantir maior absorção dos compostos.

Gostei bastante, com certeza é uma boa opção de máscara, tanto os resultados quanto os princípios ativos presente da fórmula são interessantes, custa R$ 90,00 e vem com 350 gramas, a quantidade é grande justamente por que é indicada para o corpo todo, se seu objetivo é usar somente na face o produto deve durar meses. Sem exageros, a pele ficou mais bonita, mais "condicionada". 

4 comentários :

  1. Bom dia Edu! Vc consegui comprar só pelo site ou vc conhece algum revendedor aqui em Goiânia? Fiquei muito interessada nesse produto.
    Obrigado.
    Parabéns pelo blog, cada vez melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, como havia dito no início do texto, este eu recebi da própria empresa, me enviaram pelos correios! No site deles vendem, eu deixei o link também no texto. Abraços

      Excluir
  2. Olá já fiquei apaixonada só em lê o seu post, adorei, pois faço qualquer coisa por um pote de creme, vou vê se consigo uma amostra do creme. parabéns, um grande abraço.
    www.negraebela.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!